quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Thales, Lindo Lindo da Mamãe



Fiquei um tempão pensando no nome que eu colocaria no blog. Tinha cada um em mente...rsrrs, uns lindinhos, outros nem tanto...bem, mas eram bem adaptáveis a realidade.
Mas,Lindo Lindo da mamãe, é como eu costumo referir-me a ele. tem até uma musiquinha para isso, mas...deixa para lá.
Apesar de todo trabalho que um filho dá (físico, mental, psíquico, emocional,) eu amo tanto ele, amo tanto, mas é tanto que eu amo, que eu não mudaria nem um traço nele. Nenhum mesmo!
Adoro o jeitinho dele, a vozinha dele, as manias dele, os tiques, as perguntas (que são para mais de um milhão), os chiliques, enfim tudo mesmo!
Tanto é, que estou querendo ter outro filho (juro que não sou maluca) , e fico pensando: tomara que venha com o mesmo jeitinho dele.
Surreal ?? Não, alías, ainda não o descrevi ele para vcs.
Mas depois de lerem algumas postagens sobre ele, aposto que receberei algumas postagens me aconselhando a dar mais um tempo antes de encomendar outro, alguns até me sugerindo formas mil de me prevenir...rsrsrs
Uma vez, uma senhora na rua me perguntou se eu ia querer ter outro. Quando eu respondi que sim, ela, meio que indignada e supresa respondeu: Jura?
O que será que ela quis dizer com isso, heim?
Mas, eu quero ter outro sim! Ainda digo mais.
Também quero ter um labrador, para fazer companhia para o louco do meu cachorro Tolstói, porque é claro, não basta ter um filho meio pancadinha, o cachorro da família e super hiper doidão. É meio acridoce, sendo que com muitos momentos acres do que momentos doces. (mas isso será uma outra postagem)
Bem a cor do blog é verde porque é a cor da esperança. Tenho esperança e fé, de que tirarei tudo de letra.
beijinhos

Nenhum comentário: