segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um presente para mim





Gente, o sonho da minha vida é ter um labrador. Cada um tem sonho de consumo, pois ainda somos tão materialistas !!


O meu simplesmente é ter um desses, igual ao da foto. Mesmo lendo Marley e sabendo tudo o que um cachorrinho desse é capaz, eu não desisti!!


E nos últimos dias, o desejo tem sido tão forte de ter um...


Preciso que seja uma fêmea, porque o Toy não aceitará outro macho na casa. Não fala para ele não, mas ele acredita que quem manda aqui em casa é ele. (na verdade ele precisa pegar senha, porque a vaga ao trono está bem concorrida!!ahahaha)


Até briquei que o nome será Marléia - feminino de Marley. Não e original?


Dia desses eu recebi um e-mail de uma amiga minha, de um rapaz que estava doando filhotes de labrador, é de um pessoal amigo dos animais, e eles são contra vender filhotes.Isso é ótimo, não? Daí eu comecei a pular e fazer nervosinho(agora sei a quem o Thales puxou nisso) e chamei o Cacá para ele ver o e-mail. Ele já veio da cozinha assim: É sobre cachorro, não é?


Ele achou muito fofo, mas não consegui falar com o rapaz...Minha amiga estava em SP, não podia intervir... Que peninha!!!(frase do Thales)


Isso avivou mais ainda meu desejo em ter um. Meu marido (que tb ama animais) só disse assim...-É que acabamos de mudar os móveis da sala, né?


Ele me disse que quando formos para uma casa, com um grande quintal verde, nós teremos um.


Alguem sabe de uma casa a venda, com um grande quintal verde?


É Urgeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

Flavia, o Pedro também anda querendo um cachorrinho! Eu adoro a raça Golden Retrivier, parece um labrador peludo,mas como moramos em apartamento concordamos que é um cachorro grande que precisa de espaço... Quem sabe um cachorro menor... Beijos, Mônica&Pedro Miller.