quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como desconfiei que estava grávida







Esse fato aconteceu há uns seis anos atrás...
Tenho um cachorro chamado Tolstói que tem um humor que merece um dia uma postagem somente para descrevê-lo. Mas, apesar das oscilações de humor dele, ele me ama muito!!!

Um dia, era janeiro de 2003, eu cheguei em casa após passar a tarde toda na rua. Conversava com meu marido como havia sido meu trabalho naquele dia, quando o Tolstoí me olhou muito triste, e então resolveu...fazer um baita xixizão no meu pé!
Eu fiquei supresa. afinal ele nunca tinha feita isso! Comentei com meu marido - Ele deve estar doente!! - Limpei a poça toda e deixei para lá.

No dia seguinte, chegeui da rua novamente. O caozinho lá, me esperando todo feliz. De repente, sua cara muda. Estava triste novamente.

Então, para manifestar o quão grande era o seu pesar (já pensou se todo mundo que ficasse triste resolvesse fazer xixi nos outros? Seria literalmente afogar as mágoas, com xixi!! Eca, que nojo).
Mas voltando...para manifestar o quão seu coração estava doído tomei outra xixizada no meu pé (ainda bem que ele me esperava tirar o sapato). Daí comecei a ficar intrigada.
O bichinho me olhava com olhar triste...mas tããão triste!!! Cheguei a comentar- O que é Toy, eu vou morrer?
Então desconfiei? Humm, ele está com olhar de despedida de mim, será que...? Bem eu já estava tentando fazia uns 3 meses. Então fiz o teste...pimba !! Positivo!!!!

Foi então que descobrimos felizes (eu e meu marido, pois o Tolstoi não gostou nada da idéia de ganhar um irmãozinho) que nosso tão sonhado bebê estava a caminho..

Em setembro de 2003. nosso amado Thales chegou ao mundo. Lindo, 3540Kg, 38 semanas... Estávamos felizes na maternidade curtindo a cria...e o pobre do Toy aqui em casa sozinho já calculando...Meu reinado acabou!!!!

Nenhum comentário: