segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Na Barriga da Mamãe...

O Thales adora quando eu conto as estórias do nascimento dele. Ele pede também para assistir a filmagem do parto.
A parte que ele gosta, é a de quando ele foi retirado da barriga, porque ele saiu fazendo xixi em todo mundo.
Refletindo hoje sobre esse seu feito, ele me perguntou:

-Mãe, por que eu fiz xixi em todo mundo?

- Porque vc não usava fraldinha na minha barriga. E quando vc saiu de lá de dentro, estava muito apertado com vontade de fazer xixi.

- E dentro da sua barriga eu fazia xixi e cocô?

- Sim, meu filho.

Pensou e pensou e concluiu:

- Mãe dentro da sua barriga deve estar uma sujeira danada, não é?

Podia ter ido dormir sem essa, ora vê? Que hóspede mais ingrato. Sai da acomodação reclamando ...

Um comentário:

Di & Lan disse...

Esse é o Thales ....
Só ele que tira essas conclusões, né?
Muito engraçado !!!!!