quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Por que resolvi escrever um blog?



Um monte de pessoas que eu conheço tem um blog. Confeso que não sou uma pessoa adepta a ficar lendo blogs...não tenho muita paciência, sabe como é?
Chego até, às vezes, buscando algo no google, acessar um blog que contenha algo do meu interesse, só isso.
De uns tempos para cá, passei a pensar nos acontecimentos da minha vida. São tantas as experiências que eu passo, tantos fatos engraçados, tantas pérolas que meu filho fala, que um dia pensei: acho que eu deveria escrever um livro.
Quando meu filho tinha um aninho, eu adorava ler livros que relatam as experiências das mães, principalmente as coisas engraçadas do dia-a-dia, e eu via que acontecia com todo o mundo.
Mas, escrever um livro ainda é inviável no momento.
Então de tanto minha maninha querida falar nos blogs de mae que ela adora elr e de me contar as coisas engraçadas que rolam por lá, pensei um dia. Por que não?
Bem aí está!
Não prometo muita coisa, mas será uma alegria compartilhar meus momentos com vocês !!
Espero que gostem.

Nenhum comentário: