segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Alícia



Meu lindinho ama a Dora aventureira. E o Go Diego Go também. Eu gravo os desenhos todos os dias, e enquanto ele os assiste ele fica hipnotizado. Ele repete tudo o que eles fazem, e falam. É muito engraçado, ele fica rindo e fazendo um nervosinho quando ele está feliz.

Ele ganhou no natal o centro de resgate do Diego. Nossa, ele ama ficar com esse brinquedo. Ele brinca todo o tempo!

O Diego tem uma irmã chamada Alícia que tb é muito legal. E o Thales criou uma amiga imaginária que é a Alícia.

Então é assim:

- Mãe, a Alícia quer ver o desenho em inglês!

- Mãe, a Alícia não quer ir tomar banho.

É muito fofo ver ele falando com ela:

- Alícia nós vamos sair, mas precisamos trocar de roupa porque ainda estamos de uniforme.

- Alícia vc quer ir na piscina?

A Alícia vai em quase todos os lugares com a gente. Então eu fiz assim. Quando vamos a locadora, e lá o Thales não pára em nenhum minuto, eu combinei com o Cacá: vc cuida do Thales , e eu da Alícia.

Daí o Cacá protestou: Não dá para trocar não?

E eu respondi. Não, papai cuida dos meninos e a mamãe da menina.

Ah, que máximo!!! Alícia é 10.

Nenhum comentário: