segunda-feira, 4 de maio de 2009

Menino Generoso!!


Quando o Thales me pede para ir a Mc Donalds ou Bob´s ou Habibs, costumo falar com ele sobre o comportamento dele.


A ida a esses lugares depende do comportamento dele. Se anda muito levado, ou malcriado, quando ele me pede para ir, eu explico que ele não está merecendo, e ele entende.
Às vezes ele argumenta:

- Mas eu vou ficar bom !

E eu respondo:
- Então, quando você ficar bom, muito bem comportado, eu te trago, ok?

Dias desses, ele me disse:
-Mamãe, se você ficar boazinha, e não fizer nenhuma malcriação eu vou te levar no Mc Donald´s e depois no Habib´s.

- Mas filho, nos vamos nos dois lugares ao mesmo tempo?

E ele me explicou animadamente:

- Sim, primeiro iremos ao Mc Donald´s, depois a gente pega o carro e vai para o Habib´s !

E nessa estória minha dieta vai para a cucuia, né? Vendo a a tamanha animação do menino, e pensando mais um pouco eu perguntei:

- Filho, e você tem dinheiro para pagar essa comilança toda?

Sem pestanejar ele respondeu:

-Sim ! O seu! A gente primeiro passa no Itaú, pega o dinheiro. É so você encostar na televisão que a máquina dá, depois vamos para o Mc Donald´s e depois para o Habib´s.

Simples não?

Assim eu também vou levar meu marido para a churrascaria. E ainda vou deixar ele escolher qual ele quer ir, mas primeiro ele deve passar no caixa eletronico e sacar o dinheiro DELE para pagar...hahahaha

Um comentário:

Bárbara disse...

Esse garotinho é demais!
No meu aniversario ele queria pq queria jogar cara a cara, ai fui jogar com ele, quando dei a ele a carta com a figura ele disse pq vc me deu o Marcelo?
Eu expliquei que eu tinha que adivinhar a figura que estava com ele, mas resumindo ele não quis saber tive que fingir que não ouvia o nome e assim jogamos, mas eu ganhei, fingindo tbm ! rsrsrs
Esse garotinho !!!
Vc esta melhor?
Bjossss