segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem quer dinheiro??????


Sabe aqueles dinheirinho de mentirinha, que as crianças brincam e que imitam as notas de real?

Pois é, o Thales ganhou várias cartelas dessas notas, na sexta feira, na lembrancinha do aniversário de um amigo que teve na escola. No dia, ele não deu muita impotância.
Mas hoje, ele teve idéia do que tinha em mãos.

Então, na maior pureza, ele destacou algumas notas e me deu, num misto de alegria e emoção, dizendo:

- Mamãe ! Esse dinheiro...(e ia me dando as notas que somaram R$12,00) você compra para mim um jogo do Cara a Cara, Um trem do Thomas e seus Amigos e os bonecos do Charlie e Lola.

São brinquedos que ele já vem um tempo nos pedindo...
Me deu uma peninha da inocência dele ! A carinha que ele fez, era de alegria porque finalmente iria conseguir ganhar os brinquedos que ele já vem nos pedindo há algum tempinho. E era perceptível, a felicidade, porque ele conseguirira isso com seus próprios recursos.

Estendeu uma nota de R$1,00 para o pai, e pediu que o levasse para trabalhar com ele amanhã. O dinheiro serviria para cobrir as despesas(almoço, brinquedos etc) Bem pago, não?

Tadinho...
Como ele vive nos pedindo coisas, para viajar para Gramado, por exemplo, explicamos que para tudo isso é necessário ter dinheiro.
E ele perguntou ao pai:
- Pai, podemos agora ir amanhã para Gramado, não podemos?

Muito lindo e fofo esse meu filho. Eu o amo tanto!!!!!!



Nenhum comentário: