domingo, 1 de fevereiro de 2009

Mamífero ou Não?



Thales agora está numa fase de hipopótamos. Seja lá qual for o assunto, o tal do hipopótamo é citado.

Estava ele então a dialogar comigo. O pequeno problema é que ele estava morrendo de sono. E quando Thales está com sono ele fica chaaaaaaato!!! Ai de mim, se eu contrariá-lo.

Sabendo o estado em que ele se encontra, voltamos então ao cenário do nosso papo bacana, em que quando ele faz uma pergunta, devo usar meu adivinhômetro e responder exatamente o que ele deseja ouvir, a fim não fazer com que inicie-se uma choradeira pelo fato de ele discordar da minha resposta.

- Mãe ! Sabia que o hipopótamo é mamífero?

- Sim meu filho...

-Sabe quem mais é mamífero? Ursos, ovelhas, cachorros, gatinhos, coelhos...

-É meu lindo. Sabe que é mamífero também?

- Quem?

- Você ! Você é um mamífero, você sabia? (Ele é um baita de um mamífero. Mamou no peito até os 2 anos!!)

Mas é lógico, que esse comentário magoou-o profundamente e deixei-o irritado...


- Nãaao!! Eu não sou mamífero. Não sou!!!! - fala isso em tom choroso, bem enjoado.

-Tá bom Thales. Você não é mamífero. O que você é então?

- Eu sou CARIOCA!!!!!


2 comentários:

Di & Lan disse...

Claro !!!
Você não sabia que ele é carioca ?
E fica inventando coisas....
Mamífero... imagine !
Rsrsrsrsrsrs

Bárbara disse...

Ai meu Deussss... Ele não existe !!!
Bjosss